domingo, dezembro 30, 2007

Conversas com um fantasma na véspera da passagem de ano


Conta-me como é a tua vida?

Passo a maior parte dos dias em casa, junto às pessoas que habitam comigo. Raramente reparam em mim, raramente converso com elas. É tudo tão silencioso... às vezes assusto-me.
E tu, como é a tua vida?

Passo a maior parte do tempo na rua, quase nunca estou em casa, a minha família quase não me vê. Passo pelo emprego, mas o tempo não chega. Nunca mais vi o meus amigos, não tenho tempo para o meu amor. Mas sinto-me bem aqui a falar contigo.

E como era tua vida antes de morreres?

pic alexiuss

2 comentários:

skywalker disse...

... e não podemos renascer?

Adoro-te

nOgS disse...

A minha vida é parto dos que amo, pois mesmo os que estão longe trago-os comigo.

Da minha vida guardo pessoas como tu.

Beijos enormes.
Adorei o mini conto. Faz-nos pensar imenso.