quarta-feira, setembro 13, 2006

Cantando a distância


Apareceste de repente, agora pareces estar cá para sempre, mas "cá" é cada vez mais longe.

Entretanto vou cantando a distância, numa sequência de meias-horas eternas. Vou dizendo-te que sofro, que faço e que que conquisto. Vou tentanto fazer ver-te que estou perto, enquanto tu vais cantando à distância dizendo que estás sempre presente. As pequenas quebras na rotina que estupidamente criei são para ti necessidades normais.
Tu nunca me prometeste tudo, eu nunca quis menos de tudo e nunca aprendi a não dizer nunca.

Vou entretanto cantando a distância, cada vez mais distante, culpando-me por ter estado feliz quando acreditei na mentira do sempre.

desenho por donnybrasko

1 comentário:

nOgS disse...

"Sempre, nunca, tudo, nada"!... São palavras definitivas demais para usares. Por isso talvez tenhas razão e elas não passem de uma mentira.
Um abraço, meu amigo. Espero que o teu caminho te sorria e tu lhe retribuas esse sorriso com um abraço de confiança.