segunda-feira, julho 20, 2009

tempo.ausência


O tempo não é razão para justificações,

Ele não espera, não pára,

Nunca devemos estar dependentes dele,

Nunca devemos justificar-nos por ele...

por ele não ter esperado que o aproveitasse de outra forma...

para que pudesse voltar sem nunca ter estado ausente.


Para mim foram minutos...

por mais tempo que o tempo me abrace.


Esta é a minha pequena vitória.


Vou-me enganado hoje sabendo que para mim ainda ontem aqui estive,

e continuarei a fazê-lo até o tempo me mandar embora.


pic ~r-a-b-i-d

2 comentários:

Anjo Azul disse...

Amadorado :)
O tempo sem tempo num agora vivido ... o presente sem jamais estar ausente...

;)

skywalker disse...

O tempo que perdemos a pensar no tempo que perdemos é uma perda de tempo. Ou não...
O tempo dá-nos esse tempo para aprendermos a valorizar o tempo... como o tempo que ganhaste, a vitória que alcançaste ao escrever este post.

Beijos gigantes