terça-feira, janeiro 02, 2007

O frio da Dinamarca


Fui beber um copo a um bar deprimente. Sempre gostei de bares deprimentes, sempre me acolheram bem, sempre me fizeram sentir menos sozinho.
Depois de uns quantos Bush mills, destilados três vezes, que, segundo um mito urbano, batem as mesmas três vezes, decidi ir a outro recanto, a uma sala ainda mais só onde só ia quem se queria esconder. Os meu coração batia ao som da Johnny Cash, numa versão do Mercy Seat de Nick Cave:

" And the mercy seat is waiting
And I think my head is burning
And in a way I'm yearning
To be done with all this measuring of truth.
An eye for an eye
And a truth for a truth
And anyway I told the truth
But I'm afraid I told a lie. "
...
...
Eu não sabia que ela já tinha voltado! Obviamente não sabia! Senão tinha ido procurá-la munido de desejo, uns óculos escuros e mil sorrisos. Ela voltou, mas não estava só... ele tinha acabado de lhe roubar um beijo, e levado com ele toneladas de esperança minha. Não sei se ela me viu! penso que sim! Sei de certeza que nunca nada me foi dado, nunca promessas foram feitas... nunca nada tive dela. E naquele momento vazei... devo ter emagrecido em segundos, pois tanta coisa saiu de mim...

e vazio fiquei até ao dia do nosso reencontro...

pic by GoranDA

Sem comentários: