quinta-feira, janeiro 04, 2007

Who's watching?


As minhas atitudes nunca ficam só comigo, nem a minha roupa me pertence somente.
Sei de ausentes que me vivem, de sombras que me envolvem.
Por isso ajo todos os dias para quem não me vê, mas que me observa.
Tento ser melhor (e muito tenho para melhorar), para estar pronto no dia em que apareceres.
Mas não, não apareças já. Por favor, não apareças já.
Não tenho grandeza para ti. Não tenho brilho para te cativar.
Não tenho estofo para sofrer mais. ainda não.
E ter é sofrer, é perder, é cair.
Porque quando chegares dar-te-ei toda a minha roupa. Dar-te-ei toda a minha carne.
Dar-te-ei todo o teu espaço. O Vazio que te faz querer-me por perto.
Mas ainda não. Ainda me falta vomitar o mesmo vazio que me enche.
Até lá, continua observando, mas não apareças.

pic by arachnid15

Sem comentários: