quarta-feira, março 28, 2007

esgotado, pronto a levar

Hoje esgotei-me.
Ao fim de tanto tempo fiquei sem forças.
A gravidade torna-me estático,
a falta de vontade ajuda.

Por isto tudo.... é tempo de aproveitares.
Um só gesto teu e levas-me contigo, sem esforço.
Um só olhar atrevido, e eu derreto-me...
não tenho força para falsas resistências.

Esgotei-me e esgotaram-se as desculpas,
tenho todo o tempo... para não me mexer.

Não demores por favor...
porque a realidade volta, as forças voltam...
a tristeza volta, e o sonho vai-se.

1 comentário:

Anónimo disse...

o sonho não vai...meu doce amigo ...sonho pode apenas resguardar-se...mas fica bem dentro de ti para te lembrar sempre de quem és e do belo e maravilhoso ser que espelhas em cada palavra e que eu vejo a cada olhar... "o sonho comanda a vida .... " beijo azul