segunda-feira, março 12, 2007

O hoje de ontem e o de amanhã


O HOJE DE ONTEM:

Neste momento não me interessa o que dizem,
não interessa o que pensam de mim.

Mas não tenho coragem para lhes dizer isso..
e ao teu lado finjo que te assumo.

E tento despir-te...
de medos,
de desconfiança,
de falsa ternura.

Adoro-te todos os segundos,
e digo que é verdade só porque digo.

Tu sabes que te estou a trair
e fazes questão de o dizer a todos os momentos.

Sabes que as dúvidas que tenho são a minha traição.

Desisto do futuro para não perder o presente.

Talvez se te conseguisse fazer ver como te amo,
como te adoro...
o futuro não fará sentido,
nunca acontecerá.

O HOJE DE AMANHÃ:

E de repente, entre dois beijos,
o futuro surgiu arrasador...

como são frios os lábios do futuro.
tornaram o nosso tesouro relíquia,
inalcancável,
algo demasiado precioso para ser usado,
e abusado.

Admírável, mas distante...


pic glitterdarkstar

Sem comentários: