quinta-feira, março 01, 2007

a perda de um amor único, meu... próprio

ruas de enganos sem coragem de me ver...
imaginando que sou quem fui
que faço sem ser.
E se não me enfrentar?
se não enfrentar o monstro de que tenho medo...
consigo acreditar no meu mais profundo falso segredo:

"eu estou bem, eu continuo a andar com reis,
a amar princesas e ser amado por sonhos"

Porque continuo a acreditar em mim?
porque continuo a pensar ser possível salvar?
Porque penso que amar o mundo faz de mim melhor?

E dizer que tudo está bem torna todos melhores?
Estou com pena?
eu estou cansado das ilusões de mundo onde só eu vivo, de realidades absurdas feitas de crenças impossíveis.

Malditos ventos que disfarçam odores de tristeza....

1 comentário:

Enterrando meu Ex-Namorado disse...

Leio seu blog e é como se minha alma estivesse diante de um espelho...