segunda-feira, novembro 19, 2007

Fada




Consegues ver no escuro,
mas só um rosto.
Consegues voar,
mas esqueceste das tuas asas.

Podes ser maior,
podes olhar a eternidade para lá de hoje,
podes ver tudo de cima,
e podes direccionar a tua magia,
pintando Cavaleiros e Dragões.

Podes saber que nunca mais,
é um também.
que ser eterno é respirar mais um dia,
e um dia, somente, mudará a tua vida.

Ninguém, o fará por ti,
mas eu sei, que estarei,
longe ou perto,
a olhar para cima,
à espera de te ver voar.

pic jamie-valentina

5 comentários:

skywalker disse...

Um dia disseram-me que se eu fosse um animal seria uma ave, por conseguir estar lá em cima em momentos de crise.

Sabes... é nos momentos de crise que eu, tu e todas as fadas nos encontramos lá em cima...

tu olhas para cima para ver magia, mas o mundo inteiro olha para te ver voar.

Para ti e para as fadas da nossa vida.

Anjo Azul disse...

Ser Maior...não é ser grande em altura...
Ser maior e elevar o sentimentos a tal nivel que cada palavra seja repleta de uma intensidade que nos comove, alegra... enfim mexe com todo o nosso ser e se espelha cristalinamente em tantos outros seres...

Para um SER MAIOR um mega kiss blue

Anónimo disse...

"Podes saber que nunca mais,
é um também.
que ser eterno é respirar mais um dia,
e um dia, somente, mudará a tua vida."

Podes saber que não sabes nada, voltar a chegar em cada partida, podes dizer que não cansa, encalhar nas ilhas da vida, podes sentir que recomeças,s estar a destruir tudo, podes sentir que te perdes, mas és o centro do meu mundo!

nOgS disse...

Está lindo, como tu.

Anónimo disse...

Nunca te xeguei a agradecer pelo texto lindo q me escreveste pois não? é incrível como consegues absorver a essência das pessoas! E ter-te como amigo é uma benção, por isso hoje acredito q sou uma fada, q posso ser maior, q posso voar e q tenho mtos "pozinhos mágicos p espalhar". Obrigada! Muitos beijinhos (Nádia)