segunda-feira, novembro 26, 2007

Vai


Vai
e leva os teus olhos doces,
a boca sincera e os teu cabelos loiros.
Vai para longe,
leva os teus amigos e família,
os teus desejos que desejo,
as tuas dores que amparo.

Desaparece, meu amor,
vai para detrás da montanha mais alta,
do deserto mais longínquo,
da estrela brilhante.

Sabes, meu amor,
o que terminou, terminou a tempo para ti,
foi como devia ser,
morreu com uma grande explosão.

(...)

Por isso, vou, meu amor,
vou para muito longe,
porque enquanto souber que estás,
estarei sempre a viver-te,
e durante essa eternidade, meu amor,
vou amar-te até morrer.

pic niGHTpiSces

2 comentários:

Ana A. disse...

Obrigada pelo fantástico comentário que me deixaste...
Acho que é a esses mesmos que devo dizer aquilo que escrevi.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

muito bonito...
adorei