quarta-feira, outubro 11, 2006

Cartas de Amor de Deus a Maria


1ª Carta

"Só na morte minha serás
e a sorte que aqui te retiro
Maior será ao teu suspiro
e não mais sentirás ou sonharás.

Depois num imenso céu de ninguém
procurar-te-ei com sede e fome
antes que alguém de baixo te tome.
O meu cíume ignorará mal ou bem!

Até lá com dor te espero
Procura a felicidade no meu desgosto
Pensa em mim e em quanto te quero
Porque nenhum paladar terá o meu gosto."

2ª Carta

"Foste tu que quiseste nascer
que quiseste viver e morrer.
Mas a dor aumenta o meu poder
Arranjarei forma de te ir ver."


3ª Carta

"Um dia num sonho forte e crú
Apertei e senti o teu corpo nú
e num momento sem noite nem dia
deixei em ti um pouco de mim, Maria"



cdapluma

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus
Tão igual a nós.

Bjs, maria