domingo, outubro 22, 2006

O meu mundo



Aos 3 anos respondi a famosa questão "o que queres ser quando fores grande?". Prontamente disse "Cavalo".

Já parti ou desloquei todos os dedos das mãos.

Adorava correr mas só adulto aprendi a travar, até lá o portão de casa da minha tia ficou cheio de marcas do meu corpo.

Na única vez que tive 2 carros consegui bater com um no outro e mandar os dois para a oficina.

Já fui interrogado pela PJ por ser suspeito de assaltar velhotas na avenida de Roma (simplesmente por estar estacionado à porta de um banco).

Já parti a cabeça 3 vezes, uma delas a falar ao telemóvel. Ainda tive tempo de ir ao hospital, ao barbeiro e apanhar o avião para o México.

Das poucas vezes que tive substância proibidas, guardei no saco dos medicamentos.
Apanhei o avião para Miami e esqueci-me de tirar o "produto". Apanhei o susto da minha vida quando os cães farejavam à minha volta.

Nunca mais me lembrei disso até apanhar o vôo de regresso.

Todos os dias esboço, pelo menos uma vez, um sorriso.

Todos os dias seguro, pelo menos uma vez, as minhas lágrimas.

pic by SeaFairy

1 comentário:

skywalker disse...

Superas-me e surpreendes-me!
Agora diz-me... as piores contas?
E as mais pequenas? Aonde estão? São tão ou mais importantes...

Espero o Teu Mundo parte 2, prometo o Lembro-me parte 2!

BJS