quarta-feira, fevereiro 27, 2008

cabeça no ar e pé na poça


Há pessoas para quem é tão fácil...
andam na vida de cabeça levantada,
a integridade vê-se em cada gesto,
a franqueza é natural,
o certo é uma forma de vida,
o errado nem é uma possibilidade.

Eu sou uma enciclopédia de erros,
de decisões tremidas,
de equívocos e tentações.

Mas às vezes tenho certezas ... como contigo.
Fazes-me natural, certo e integro.
De queixo no ar e sorriso Esgalhado.

Obviamente continuo meio avariado e desconectado,
mas orgulhoso de nós.


pic savianty

5 comentários:

skywalker disse...

E é nessas poucas certezas no meio de tanta incerteza que não consegues deixar de amar... é a peça do puzzle que, por momentos, consegues completar...

O puzzle mais bonito, é esse... aquele que nunca se completa sozinho.

E tu, és peça fundamental em tantos puzzles...


Beijos

Maria disse...

Que bom é
às vezes ter certezas...

saboreia :)

Gostei muito,
beijinho enorme!

Anónimo disse...

gostei muito deste poema :)

Anónimo disse...

Eu também tenho orgulho em nós...

nOgS disse...

Que bonito!

E... o amor é mesmo assim, amam-se (também) as imperfeições.

é bom ver-te assim, sabes?

Beijo enorme