quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Ei!!!!!


Ei!!!!!
Eu é que sou o indeciso crónico!
Eu é que sou rapsódia de feitios entre o estupidamente alegre e depressivamente melancólico!
Eu é que choro a rir, e digo piadas imbecis nos momentos mais sérios.

Ei!!!!!
Eu é que duvido de sentimentos,
questiono a realidade
e crio desejos atrás de desejos!

Ei!!!!!
O inconstante aqui devia ser eu, não tu.
Esse sempre foi o meu papel.

Ei!!!!!
Eu vou fazer o melhor para ser o teu equilíbrio,
o constante real,
o presente estável,
o decisor consciensioso....

mas, Ei!!!!!, compreende por favor,
parece que me apaixonei por mim próprio.

imagem fabulosa: FinalFantasyEva

5 comentários:

Anónimo disse...

Todos somos frágeis...

Brain disse...

GREAT!
(inversão de papéis?!?!)

Um Abraço.

skywalker disse...

Ei!
Eu é que sou assim!

S. disse...

Agradeço as palavras e vim retribuir a visita!

Também abomino os "nunca"...o amanhã chegou com mais um até breve. O mesmo que te digo agora!

nOgS disse...

Ei!... Que forte... amigo.

Beijo terno