E um dia novamente, quando o vento de frente fazia 15 nós, deu 3 passos largos e pesados. O suficiente para que as asas abraçassem a brisa e deixassem de pesar. Estas puxam-no para cima e ele voa encosta abaixo, suavemente. Já tinha feito aquilo muitas vezes. Via no horizonte sempre a mesma imagem, mas isso não era suficiente pois nunca a percebia no seu todo. Tinha construído uma montanha de terra para partir de mais alto. Mesmo assim não chegava. O momento pendurado no ar, com todo aquele esforço sustentava a visão e o desejo de mais. Aconteceu tudo muito rápido, um vento abrupto rasga asa e o sonho confronta-se com 17 metros de altura. As últimas palavras foram "sacrificios têm de ser feitos".
3 comentários:
Olhar o horizonte e sonhar...
Há alguma coisa mais bonita?
Beijos
Mais cedo ou mais tarde todos os sonhos se tornam realidade...
Bj azul
Obituário Alado
E um dia novamente, quando o vento de frente fazia 15 nós, deu 3 passos largos e pesados. O suficiente para que as asas abraçassem a brisa e deixassem de pesar. Estas puxam-no para cima e ele voa encosta abaixo, suavemente.
Já tinha feito aquilo muitas vezes. Via no horizonte sempre a mesma imagem, mas isso não era suficiente pois nunca a percebia no seu todo. Tinha construído uma montanha de terra para partir de mais alto. Mesmo assim não chegava.
O momento pendurado no ar, com todo aquele esforço sustentava a visão e o desejo de mais.
Aconteceu tudo muito rápido, um vento abrupto rasga asa e o sonho confronta-se com 17 metros de altura. As últimas palavras foram "sacrificios têm de ser feitos".
Otto Lilienthal morreu há 110 anos.
Enviar um comentário