domingo, novembro 12, 2006

Prisioneiro de mim - Eu por Nietzsche


"Os homens profundamente tristes revelam-se quando estão felizes. Têm uma maneira de conceber a felicidade como se desejassem esmága-la e sufocá-la por ciúme. AH, sabem demasiado bem que ela lhes foge"

"Aquilo que alguém é começa a denunciar-se quando o seu talento diminui, quando deixa de mostrar aquilo que pode"

"Mas um dia a solidão há-de fatigar-te, um dia o teu orgulho há-de dobrar-se e a tua coragem há-de ranger os dentes. Um dia hás-de gritar : Estou só"

"O solitário é como um poço sem fundo. É fácil atirar uma pedra para dentro; mas, se caiu mesmo até ao fundo, quem a conseguirá tirar?"

"Existe muita loucura no amor, mas também existe muita razão na loucura".

"
Quando olhamos para dentro do abismo, o abismo também olha para dentro de nós"


A minha vida é feita de ciclos, ciclos em que estou presente e ciclos em que me desligo do mundo. Por tudo o que sinto agora tenho que começar um novo ciclo.



Todas as citações por
Nietzsche
imagem: shimoda7

______________________________________________________________________________

Este é o meu 100º post, obrigado a quem teve paciência para por cá passar e comentar: Ana, Azenhas, Maria, Alice, Bee, Isabel,Dusio, Skywalker, Azul, P., José, Psique


4 comentários:

skywalker disse...

:) E que venha mais um milhão, porque por cá continuarei a passar e a comentar. E sabes porquê?
Porque todos os dias me ensinas, todos os dias me fazes ver, todos os dias me fazes sentir. Uns dias fico deliciada com a tua capacidade de expressão, com a tua escrita fantástica... Outros dias penso "Ai, como ele está!"...
Venho e vou continuar a vir porque me enches... e enches-me por seres nobre no que sentes.

Beijos MUITO grandes

Maria disse...

Às vezes nada faz mais falta do que a mudança.

Venham + 100 posts do novo ciclo.

Beijos!

nOgS disse...

obrigada a ti, por este blog fantástico.

Bee disse...

Eu é que me sinto profundamente agradecida pela sensibilidade, beleza e genialidade do teu blog. Com ele abriste-me um caminho que percorro com um sorriso.

Um beijinho.