Ainda bem que não meteram aqui comprimidos para dormir. O que fazer sem a Sónia? Quando estou sem ela tudo tenho de fazer para ocupar o nada. Quando ela está, mesmo a mais pequena parte de mim é tudo. Agora com a a Insónia só tenho vontade de sair para a rua e gritar - Volta Sónia, a tua prima é complicada tira-a daqui, vira-a do avesso que a meto no porta-bagagens do táxi com destino ao Bairro Alto para apanhar remédio!
Nos sonhos ela está contigo. Acordado não consegues deixar de estar com ela. Tu, deitado no seu peito imaginário quase chegas a sentir o calor da respiração dela. Viras-te vezes sem conta na cama, procuras os seus braços e ela não está. Adormeces e ela chega... Is that real?
3 comentários:
Ainda bem que não meteram aqui comprimidos para dormir.
O que fazer sem a Sónia?
Quando estou sem ela tudo tenho de fazer para ocupar o nada.
Quando ela está, mesmo a mais pequena parte de mim é tudo.
Agora com a a Insónia só tenho vontade de sair para a rua e gritar - Volta Sónia, a tua prima é complicada tira-a daqui, vira-a do avesso que a meto no porta-bagagens do táxi com destino ao Bairro Alto para apanhar remédio!
Este é provavelmente o comentário mais alucinante que tive.
Obrigado Sovas.
Nos sonhos ela está contigo. Acordado não consegues deixar de estar com ela.
Tu, deitado no seu peito imaginário quase chegas a sentir o calor da respiração dela. Viras-te vezes sem conta na cama, procuras os seus braços e ela não está. Adormeces e ela chega...
Is that real?
Enviar um comentário