domingo, maio 13, 2007

luto contigo, juntos!



O teu mundo é o teu maior inimigo meu amor.
Num momento de fraqueza aceitei ser expulso por ele.
E agora sofro por ti...

Eu sem hesitação largaria o meu para me juntar ao teu,
para o enfrentarmos juntos
para combater os teus inimigos contigo.

Mas tu não queres, não deixas.

E se neste momento o teu mundo te engoliu
eu tenho a certeza que estarei sempre aqui e aí,
pronto para ti, assim que derrubes os muros que criaste à tua volta.

Meu amor, necessito que saibas que os teus inimigos foram criados por ti,
pela tua inteligência, pela tua ternura,
pela experiência e pela tua ruptura com a nossa triste realidade.

Eu nunca poderia deixar e pensar em ti,
nunca poderia sentir que já não pertenço à tua vida,
pois tens contigo um dos meus bens mais precisos.

Tens, meu amor, guardado em ti, o segredo do meu carinho.


pic Farinir

2 comentários:

nOgS disse...

Os que uma vez amamos, têm para sempre nosso amor.
Um abraço e força para ti e para o "teu amor".

skywalker disse...

Forte e carinhoso este teu post.
Lovely