quarta-feira, maio 23, 2007

Sequelas


O sol continua a brilhar na tua ausência,
mas já não queima, já não me provoca uma sede constante.
Continuam a existir estrelas no céu, mas é cada vez mais dificil olharmos para a mesma ao mesmo tempo.
Ainda existem pessoas simpáticas, mas já não me orgulho da sua simpatia com ninguém.
O melhor café do mundo parece agora banal, sem o nosso olhar deliciado.
Ainda existem cores, muitas cores,
ainda existe sinceridade,
amizade,
esperança,
voz,
perdão,
desejo,
necessidade,
paz.

Ainda existe tudo,
Mas o filme da minha vida nunca ganhará um oscar sem a tua banda sonora.

E uma sequela nunca é tão boa como o original.

pic mehmeturgut

"A sequela, (IPA /sɪ'kwi:lə/) (plural sequelæ) is a pathological condition resulting from a disease, injury, or other trauma." WIKIPEDIA

3 comentários:

nOgS disse...

Fabuloso!

Adorei especialmente a parte final.

Um abraço.

skywalker disse...

A palavra Brilhante soa-me tão a pouco...
O brilho que não vês, por falta de OST, espalhou-se todo neste teu post.
Lê-o e relê-o e vê o brilho que transportas.

Tantos Beijos quantas as estrelas que vês no céu...

nOgS disse...

Amigo, "ai, que é feito de mim?..." Tenho uma surpresa num dos meusblogs para ti.
Um abraço.