domingo, maio 06, 2007

the saints are coming


Hoje acordei sem esperança.
A noite suave e sincera roubou-me os desejos...
O meu futuro é passado.

Maldita noite que me roubou a esperança,
deixou-me unicamente com o presente.
Como odeio o presente...
por vezes fico inocentemente inerte à espera que ele passe.

Peço-vos que me desenhem um futuro,
que me entreguem presentes de esperança,
que me vejam como um dia serei..
que me expliquem como um dia serei.

E à noite, que me roubou a esperança, deixo um aviso...
nunca mais te amarei como amei,
mesmo sabendo que nunca amarei ninguém como te amei.

pic Bolognist

" The saints are coming, the saints are coming
I say no matter how I try, I realise there's no reply
The saints are coming, the saints are coming
I say no matter how I try, I realise there's no reply"

Original por Skids, covered por U2 & Green Day

Sem comentários: