segunda-feira, junho 18, 2007

alguém como tu



quando tudo faz demasiado sentido,
quando as coisas são só como deviam ser,
quando sei com o que contar e fico parado a contar,
quando tudo o que planeei limita-se a acontecer....

apareces tu...

para me lixar a normalidade.

e a linha recta termina uma rotunda, obrigando-me a escolher.
paro para olhar para as pessoas com que me cruzo, com vontade de as conhecer e, obviamente, chego atrasado.
esvazio a carteira em guloseimas que não como há 10 anos e ganho uma dor de barriga,
deito fora a agenda e o futuro torna-se incerto.

quando decides aparecer...

consegues mostrar-me que o meu futuro, se for garantido, é somente um passado por viver...


obrigado do fundo do coração.


pic arghavan

"The reasonable man adapts himself to the world; the unreasonable man persists in trying to adapt the world to himself. Therefore all progress depends on the unreasonable man" (George Bernard Shaw)

2 comentários:

Anónimo disse...

quando achamos que sabemos todas as respostas... a vida vem e altera todas as perguntas...

Catarina disse...

Nice :)*