sábado, junho 09, 2007

persuasão


Enquanto espero aqui por ti,
e me apercebo que os anos passam,
fico consciente que ainda não chegou
o momento para te encontrar.

Não me falta ambição,
e estou cheio de desejo,
mas espero uma revelação
quando as minhas vidas me derem descanso.

E vou respirando a pensar em ti,
rindo sozinho.
Sei que acordo por ti,
e que já estás em mim.

....

E aqui estou, sentado
a fazer poemas ao desconhecido,
a escrever o meu futuro,
e a desenhar a minha paixão.

pic DreamingPhotographer


"One man's ways may be as good as another's, but we all like our own best." Jane Austin (1775-1817)


2 comentários:

nOgS disse...

E aqui estás tu... A fazer grande poesia.Adorei a imagem e o poema.

Um beijinho

Catarina disse...

Muito bonito, principalmente a primeira quadra que me deixa a pensar... *