sábado, junho 16, 2007

solidão (pequeno ou pouco)


Quando faz sentido:
O meu mundo é pequeno,
e só meu,
falo em poucas palavras,
levanto todas as minhas defesas exteriores.
Sou sensível na minha solidão...
uma palavra brusca vai como seta ao meu coração,
uma palavra terna tem como resposta um "adoro-te".
Embriaga-me a solidão...

(pic by kea-etc)



Quando a minha solidão fica em casa:
O meu mundo é pouco,
e é de todos.
Danço por tudo e por nada,
não preciso de escudos,
pois o meu sorriso defende-me,
não preciso de razões para distribuir abraços.
Enlouquece-me a falta de solidão...

(pic by joezakaria)

3 comentários:

nOgS disse...

Que coisa estranha...
Mas o texto é genial, para não variar...

Beijinhos

Tempestade disse...

Grande texto! Muito sentido e esclarecedor.
Tornar sentimentos destes uma realidade, nem sempre é fácil e por isso deixo-te os meus parabéns.
Apesar de ser a primeira vez que o visito, vou andar por aqui perto.

Catarina disse...

Gosto muito de te ler... **