quarta-feira, junho 20, 2007

t.er.


"Ajudei a construir
mas não posso ter!
Esta é a dor pura da derrota.
Não acreditei que o mal pode estar próximo
mas acredito que o bem está próximo demais.

Tudo o que podia usar para te dizer
decidi usar para me fazer Pensar! Sentir!
Para poderes viver!
Vai que estás a viver...
eu sei!"

T

"Mostrei quando não te tinha,
provei-te o que conseguía dar,
e recusaste até estar dentro de ti...
nessa altura deixei de saber amar.
Não te consegui ver
encadeado a tentar parecer digno
de estar contigo.
Enganei-me, enganei-te
e agora gostava que soubesses,
que não estou a viver.
Já não sei como."

R


picjerseydevil018

3 comentários:

nOgS disse...

Meu querido amigo... Quase irmão...

O texto está profundamente belo.

Mas...

Gostava que REaprendesses a viver. Mas desta vez por ti.

Um abraço apertado.

Ana A. disse...

Este blog está nomeado para as 7 Maravilhas da Blogoesfera!
Mais informações lá no tasco!

Catarina disse...

Passei ouvir o teu som :) e desejar um bom fim de semana **