sexta-feira, junho 01, 2007

ao lado


Tu és doce, pequena fada,
feita da boa realidade,
dás pureza em troca de companhia,
ofereces sorrisos por sinceridade.

Sabes bem que nem tudo é bom,
sabes bem o que é sofrer,
e sofrer é saber
que o bom
vem depois...um pouco sem querer.

E dizes sem rodeios,
que te atrapalham as complicações,
porque não são fins...são meios,
sáo puras desilusões.

Sabes, fada doce,
a tristeza que em mim vês,
é armadura contra o mundo dos porquês.

Mas a tuas palavras suaves têm a força que preciso
quando solto para ti,
o meu sorriso.


pic psychosis

1 comentário:

skywalker disse...

Só me apetece dizer:

Oh meu amigo! ÉS tão doce!
Devorei este teu post como se fosse algodão doce... bebi as tuas palavras como um chocolate quente tão cremoso...

Delicioso? Também...
Mas é a pureza e a ternura que me encanta.

Beijos