domingo, outubro 14, 2007

(ainda) Humano, Demasiado Humano (publicado em 10/2006)


(Há um ano atrás escrevi este texto, sinto-me feliz por ainda fazer sentido, por cada vez mais fazer sentido)


Tenho a sorte de conhecer algumas pessoas maiores que a vida.
Não são apenas sentidores, são bem mais do que isso.
São vida em estado bruto, lágrimas e sorrisos dançantes.
Céus floridos de amor envolvente.
Tocam-me e deixam-me tocar-lhes como se um sorriso meu os envolvesse e alimentasse.
São paixão pelo sonho e amantes da realidade.
São uma benção cativante que quer sempre dar mais.
São viventes com uma fome insaciável, com sede de querer e com um mundo para amar.

pic by
TOYIB

3 comentários:

nOgS disse...

:)))


(no more words, 'cause i'm afraid to destroy so much beautyness)

Anónimo disse...

Beijoooooooo azul ;) irmão sonhador :)

skywalker disse...

E faz hoje um ano que depois de conversar contigo, comecei a escrever sentindo e sentindo comecei a escrever.

Obrigada, nem sabes quanto uma conversa mudou a minha vida.

Love U