quarta-feira, outubro 17, 2007

Inocência


Preciso de um banho de inocência,
começar do zero,
poder dar nomes as coisas,
definir cores pelo seu calor,
definir nomes pela sua proximidade,
definir sentimentos no momento da sua virgindade.

Preciso de um banho de sapiência,
de aprender a escolher,
de aprender a guardar,
preciso de aprender a ser.

Preciso de mergulhar no meu futuro,
torná-lo digno do meu passado,
torná-lo digno de reis e princesas,
coroados pelo meu coração.

Preciso de de um banho de paixão,
oferecida numa mão,
protegida pela outra.

Preciso de um banho de inocência,
onde dar, criar, ter, sentir ...
sejam sempre palavras novas.

pic *BenF

4 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Renascer para tudo!

Sentir em tudo a novidade de um sorriso.

Excelente.

Beijo

Maria disse...

Nova vida... banho de inocência...

A inocência deixa acreditar que a qualquer momento tudo pode mudar... porque é mesmo assim, o amanhã pode trazer-nos tudo aquilo que sempre quisemos e até mesmo aquilo que nem sabíamos que queríamos.

Beijo enorme

nOgS disse...

Também eu preciso de um banho.

Preciso de um banho
de estrelas e luar
e de água às borbulhinhas,
e de esperança que não se vende nos pakis de cá...

(Ainda eles dizem que têm tudo)LOL

skywalker disse...

houve um dia um pequeno menino que me perguntou "Para ti o que é mais importante? Amar ou Sentir?" sem sequer pensar respondi Amar. "Mas como podes amar se não sentires?" fiquei em silêncio.

Contigo, em trocas de palavras vocais, por mail ou chat, sinto sempre que algo mais me preenche.

Porque contigo, meu Sentidor, o mundo faz tanto Sentido... tu tornas todas as palavras e sentidos no mais puro que existe.

Saudades e léguas de beijos