quarta-feira, outubro 17, 2007

ao lado (publicado a 6/7)

As saudades de algumas pessoas fazem-me reler e ter vontade de voltar publicar alguns textos.
Quero que saibam que continuam especiais.




Tu és doce, pequena fada,
feita da boa realidade,
dás pureza em troca de companhia,
ofereces sorrisos por sinceridade.

Sabes bem que nem tudo é bom,
sabes bem o que é sofrer,
e sofrer é saber
que o bom
vem depois...um pouco sem querer.

E dizes sem rodeios,
que te atrapalham as complicações,
porque não são fins...são meios,
sáo puras desilusões.

Sabes, fada doce,
a tristeza que em mim vês,
é armadura contra o mundo dos porquês.

Mas a tuas palavras suaves têm a força que preciso
quando solto para ti,
o meu sorriso.


pic psychosis

1 comentário:

Kelly disse...

Obrigada pelo poema...lindo!
Não há melhor elogio do que aquele feito por um Amigo. É bom conhecer-me pelos teus olhos, pela simplicidade e sensibilidade que pões em tudo o que vês.
“sofrer é saber que o bom vem depois...um pouco sem querer” e o segredo está em nunca deixar de acreditar que ‘o bom’ vem mesmo…acaba sempre por vir! Obrigada por re-publicares o post e me relembrares disso! Obrigada Amigo!
Saudades...