quinta-feira, outubro 04, 2007

Bigger than life, smaller than you



Os meus olhos são a minha fortuna,

O que eles vêm é a minha riqueza.

As minhas mãos são a minha arma,

As suas acções pensadas são a minha salvação.

Tu és só mais uma…

Mas a minha vida também é só mais uma.

Contigo perto sinto-me enorme,

Contigo longe sinto-me cheio,

Capaz de aguentar a saudade,

Capaz de alimentar o que sinto,

Pois a minha boca é também a minha fortuna,

Os teus lábios são a minha doce e longínqua realidade

2 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

A distância é uma prova de fogo qdo se ama.
E se mesmo longe te sentes cheio, então passaste-a com distinção.

Parabéns.

Beijos

Neide Mahomed disse...

A distancia pode ser dura por vezes.
Segurança nesses momentos é tudo, calma e equilibrio pessoal.
Penso que tens tudo isso neste caso.

Beijinhos e boa semana.