segunda-feira, outubro 15, 2007

perdeste-me hoje


Perdeste-me hoje...
quero que todo o mundo saiba
que não sou teu.

Perdeste-me ontem,
as recordações vão ser eliminadas com vigor,
quero que todo o mundo saiba:
há muito tempo que não sou teu!

E espero pelo dia,
em que as recordações se tornem sonhos,
as memórias contos,
e as tormentas leves lembranças de algo que, se calhar, não aconteceu.

E quando o passado não o for jamais,
e o presente não exija que diga que não sou teu,
irei seguir o meu caminho,
na estúpida esperança,
que aceites mais um que nunca foi teu...

pic DysturbedLlamA

2 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Porque quem toma como garantido as coisas e os outros, tende a perdê-los mais facilmente.

E esta é que é uma grande verdade, meu amigo.



ps: A tua visita, soube-me TÃO bem...
Obrigada.

Beijos do lado de cá.

LURBA disse...

Olá,
Em passeio, parei aqui... e gostei do que li!!!
Ninguém é de ninguém, já diz alguém numa qq. canção... mas sim, com mais alguém construimos algo que poderá ser uma vida ou apensa mais algumas páginas para o álbum das recordações...
Boas ou más???!
Eu considero sempre boas... experiências de vida que nos tornam o que somos hoje... nada como viver para contar e não voltar a errar.

Beijinhos e voltarei se me permitir.
Lurba