quarta-feira, fevereiro 21, 2007

mutatis mutandis




nem sempre um não soa a não,
às vezes parece um simples talvez,
ou um "estou confuso, mas continua".

A nossa mente cria por vezes uma prespectiva sonora,
um manipular de palavras que distorcem o seu sentido.
às vezes vejo o que quero ver,
ou não querendo... a única coisa que pode fazer sentido nesse momento...
e depois vem o tempo, e o presente torna-se passado,
e quando voltamos a falar sobre as memórias
reparamos que vivemos vidas diferentes.

E será que não as vivemos?
Será que tu realmente foste comigo quem tu és agora?
Se que a minha realidade actual permite compreender a pessoa que fui?

Parece-me que a única forma de compreender o que fiz, o que fui... é se, esse passado, fizer sentido com o que sou.

E o que sou muda todos os dias, e realmente o meu passado muda todos os dias.

Venha o futuro... ele irá definir quem sou, e igualmente quem fui.


"Não sei quem sou porque quem sou nunca fui" T.
pic by superbonder

1 comentário:

skywalker disse...

gosto muito quando escreves assim...
senti que estava no meio de ti
no meio de uma tua introspecção...
O futuro é já hoje...
Bjs enoooormeeeesss
SW