quinta-feira, fevereiro 15, 2007

O Riso dos Deuses


Hoje nao queria escrever sobre amor,
abri várias portas
escrevi palavras que afastassem a minha mente de ti.
Mas sempre voltavas.
Eu quero mas não consigo despir o meu corpo
lavar a minha mente,
afogar o meu desejo.
Tu fazes de mim um poema
um rima de mel
sem métrica nem sentido.
Quando choro por ti as lágrimas vão directas aos meus lábios,
como se me tocasses, dizendo que continuas em mim.
A distância infinita esticada pelos nossos pecados,
impossibilitam que sejas minha.
Porque é que o meu desespero vem do meu louvor?
porque é que as palavras irritam a minha pele?

Tinha certezas, tinha a sabedoria que te impressionava,
Tinha a convicção que te enganou e te manteve comigo.
Eu Sabia.... eu sabia que era eterno.

E agora? Pois... e agora......................


Whoever undertakes to set himself up as a judge of Truth and Knowledge is shipwrecked by the laughter of the gods. - Albert Einstein



pic
Mrbutterfly

1 comentário:

skywalker disse...

As palavras que nos traiem...
As palavras que destapam as nossas máscaras...
As palavras que nos saiem sem sentido mas com sentir...