segunda-feira, fevereiro 12, 2007

um pintor de fundos


Consigo pintar um sol que te acompanha numa cave,
pinto passáros a cantarolar serenatas aos teu pés,
pinto o som dos rios que te acalmam,
mas pinto-te sempre só.
Eu faço-te sentir especial,
eu faço os mil olhos do mundo chorar de admiração por ti,
eu faço-te sentir que todos os livros de amor foram escritos para ti,
mas mais não consigo fazer.
Eu sou, meu amor, um pintor de fundos...
um maquiador de mundos,
um fomentador de desejo...

mas não consigo ser teu,
não consigo imaginar desapontar-te,
não consigo imaginar que chores por mim,
não consigo ser teu para um dia, invariavelmente, me perderes.

Por isso continuo, meu amor, um simples pintor de fundos.

pic meiuqer

3 comentários:

skywalker disse...

Um simples pintor de fundos...
Há imagens que sem fundo, sem cor, sem vida, não têm qualquer significado...
Há outras no entanto que sem fundo, sem retoques, sem maquiagem... valem pelo seu simples traço...
Do branco se faz tanto... e tu não maquilhas, não escondes imperfeições, não emolduras a figura...
O teu traço, o teu gesto é tanto...
Não és um simples pintor de fundos!
És magia...

Sabes, se tivesse uma varinha de condão diria: "Não posso fazer os olhos do mundo chorar de admiração por ti... tantos que já o fazem... mas posso dar-te um sol que para ti brilhe todo o dia"

Anjo Azul disse...

Lembras-te do mercado de corações?!

Pois o teu é o mais valioso de todos

Lembras-te do pedaço de lapis e da borracha... pois é poderia continuar... continuar

Um beijo azul especial para um pintor divinal :)

nOgS disse...

Um bom pintor é aquele que pinta de olhos fechados e coração aberto.
Está lindo este post, um abraço.