quarta-feira, fevereiro 14, 2007

reencarnação e paixão por uma vida


Eu acredito...
Acredito numa espécie rara de reencarnação.
Foram poucas as vidas que vivi.
Sempre marcadas pelo crescimento
Sempre vincadas pela experiência,
e para sempre violentamente colhidas pela sua morte.
E sempre renasci, sempre renasci à morte de um amor.
Tenho a felicidade de me recordar das outras existências,
de as sentir suavemente, como misturadas no meu cheiro.
Mas a minha já falecida vida contigo...
Essa fez-me renascer diferente,
frustado
e ao mesmo tempo gigante.
Cheio
poderoso
vital.
Não se vive duas vezes
pelo menos a mesma vida.
Mas és eu , e como várias vezes te disse...
um caso raro,
um caso de pura ciência,
foste durante essa minha saudosa existência
o único ser humano com dois corações.

Feliz dia de S. Valentim meu velho amor.

pic Factor---

2 comentários:

Anónimo disse...

E tu és eu e eu sou tu...

Muito bonito o que escreves...
Acredito em tudo o que tu acreditas

Beijos

Anónimo disse...

Muito, muito bonito, este poema. E também a fotografia... "Amar se aprende amando.", escreveu o Drummond de Andrade.