quarta-feira, fevereiro 21, 2007

O meu corpo vive para sempre no mundo

Se eu cortar o infinito antes de mim
omitir a eternidade que virá depois da minha morte
e ficar unicamente com aquela efemeridade entre o meu primeiro
e o meu últmo suspiro...
posso chamar à minha vida: "sempre"

Se juntar todos os caminhos que pisei,
todas as terras que sonhei,
todas as fantasias distantes em que me mergulharam,
se conseguir...
posso chamar a isso: "mundo"

Se guardar todas as pessoas que falaram comigo,
todas as mentes que pensaram em mim,
todas as mãos que me tocaram,
todos os olhos que me piscaram
...
e chamar a isso: "corpo"

se eu conseguir fazer isso...
posso pegar em todas as lágrimas,
em todas as dores
em todas as perdas,
em todos os beijos,
em todos os abraços,
em todos os desejos

e chamar a isso : "querer viver"

1 comentário:

nOgS disse...

Eu chamar-lhe-ia apenas "VIVER"...