domingo, abril 22, 2007

4 braços, uma mão





Por vezes basta uma palavra,
ou até um murmúrio,
para fazer a ponte de ti para mim.

E continuo à espera que fales,
que digas algo,
um simples som,
para saber que nesse segundo
estás atenta a mim.

Não tens mais palavras,
gastaste todas com o Adeus.

E às vezes desejo não conseguir ouvir,
para imaginar que estás constantemente a falar comigo.
e se não conseguisse falar, podias imaginar que dizia só as coisas certas.
E se tudo tivesse sido escuro,
eu teria acendido a luz,
se tudo tivesse sido dor,
eu teria um remédio,
se tudo tivesse sido guerra,
eu diria "perdoa-me, toma a minha paz",
se estivesses só,
diria "vem dançar".

Mas não, não foi...
Também foi beleza,
e emoção,
4 braços juntos,
uma só mão,
poesia descalça.
feita de paixão.
Foi alegria,
de coração aberto,
Magia,
em lábios sempre secos.

E agora falta uma palavra,
uma ponte,
e eu espero
que de repente,
um som que me abrace,
e me diga perto,
a palavra que já não sei...
"voltei".

pic larafairie

2 comentários:

Maria disse...

Lindo, mas profundamente triste...

Adorei a expressão 'Foi alegria,
de coração aberto'

Nos momentos em que a alegria de um amigo também faz falta para aquecer a alma, tens a minha, e tens o meu abraço.

Beijos

Anónimo disse...

Olha para mim

Diz me o que vês ?

Sou mais um ser a procura do saber...

No meio da chuva, procuro o abrigo

No meio das trevas, encontro a luz

No meio do caminho, vivo o segundo...

Olha para mim

Diz me o que vês?

Na escuridão vejo-te a ti como uma luz para me guiares até mim.


Beijo Azul Meu doce AMIGO