sábado, abril 21, 2007

Oráculo do Passado


Diz-me oráculo, vou sofrer muito no meu futuro?
Vou ficar doente, aqueles de quem gosto vão sofrer?
Diz-me oráculo, vou ser amado, vou amar incondicionalmente, vou sofrer com esse amor?
Diz-me por favor, vou-me decepcionar muitas vezes?
Quantas vezes vou chorar? por quem vou chorar?
Quantos anos mais vou viver?

"Não te posso ajudar... eu sou um Oráculo do Passado, apenas posso responder a perguntas sobre o passado"

Que estupidez... de que serve um Oráculo sobre o passado. Do passado já eu sei tudo. Eu quero é saber do futuro.

"Se não sabes nada do teu futuro, do que vais fazer no futuro, então és tão inútil como um Oráculo do Passado. Mas se souberes que vais fazer tudo para não sofrer, para que aqueles de que gostas não sofram, para amar incondicionalmente, para ser amado, para viveres uma longa vida, então sabes mais do que eu, e eu tenho algumas perguntas para ti."

pic blackeri

Sem comentários: