segunda-feira, abril 02, 2007

sábado à noite

No sábado cheguei a casa, depois de uma noite de excessos,
de exagerada comemoração de não sei bem o quê,
onde o álcool ditou as suas leis, e eu bem comportado... segui-as.

Como normalmente lembrava-me de quase tudo o que tinha acontecido,
embora algumas realidades tivessem mascaradas de irrealidade.

Hoje ao chegar a casa revirei os papeis e notas amachucados
que tinha depositado em cima da mesa de cabeceira quando cheguei a casa depois da noitada.

Encontrei em péssimo estado uma conta de gasolina, que tinha algo escrito atrás.

Não me lembrava daquilo, quem será que tinha escrito? quando?

à medida que fui lendo mais surpreendido fiquei:

"Foi a primeira vez que te vi,
gostei do que vi,
espero nunca mais te ver..."

felizmente assinei o texto antes de o colocar no meu bolso.

1 comentário:

nOgS disse...

Será arriscado demais tentar viver utopias?
Onde termina a realidade e começa a imaginação?...

Um abraço.