sábado, abril 14, 2007

a sete sós

Preciso de ajuda a construir sete espelhos,
Para me reconhecer em cada ângulo.
Preciso que me ajudem a perceber
a magia que faz mudar.
Porque eu sou muito sós,
e vivo por muitas vidas,
tão dormente e displicente,
ansioso por surpresas.
Só assim conseguirei manter a sanidade,
e aquilo que vários de mim querem,
viver uma solidão a sete.
E se eu planeio, o segundo esquece,
E se eu peco, o terceiro perdoa,
e se eu amo, o quarto tem cíumes,
se eu choro, o quinto levanta-me,
se eu escrevo, o sexto apaga,
se eu penso em olhar o mundo...
o sétimo fecha porta.

ele quer ficar só... a sete sós.

1 comentário:

skywalker disse...

Estranho...
Sabes, ainda há pouco estive a escrever sobre a solidão cheia de gente, tudo aquilo que de mim acho que conheço e não conheço. Deitou-me abaixo... não publiquei..
E agora chego aqui e o que leio é exactamente o que agora sinto...

Estamos em sintonia..
Beijos grande