domingo, julho 22, 2007

fantasmas


Eles andam atrás mim.
Da última vez que me apanharam,
quase me roubaram a sanidade.

Eu acreditei que olhar em frente era o remédio..
mas os meus pecados perseguem-me.

Em cada recaída lá aparecem eles,
famintos de mim,
da minha felicidade.

Sou tão pequeno quanto a quantidade de pecados,
tão grande como a vontade de viver...
e não há equilíbrio, não há razão...

Uma falha desequilibra o meu mundo,
um acerto faz-me ganhar um segundo.

Os desequilíbrios pintam a minha vida,
um emocional racional criado com excessos...

Entre o mais e o menos infinito vivo eu,
perseguído por fantasmas e seguindo fantasias.

pic Enslavedbymetal

2 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Como todos nós....

Rui, GENIAL!

Deixo um beijo

Putty

Catarina disse...

Os fantasmas, os fantasmas...

**