domingo, julho 22, 2007

Viagem no tempo: o fim


-"Eu não te consigo perdoar, por muito que te ame, as marcas do que me vais fazer continuam"
-"Não podes viver com medo do futuro, meu amor, eu sempre me dei, e vou continuar assim"
-"Mas eu sei que me vais magoar, porque eu já te magoei"
- "Eu já te perdoei!!"
-"Mas eu não vou perdoar o que vais fazer"
-"Mas a única coisa que prometo fazer é amar-te, continuar a ser teu, a dar quem sou"
-"Eu sei que vais fazer isso, e isso é imperdoável para mim, depois do que te fiz"

pic Evil-spark-dragon

3 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Qdo é difícil perdoar a nós mesmos, impossível é, perdoar os outros que nos fazem sentir assim mesmo, imperdoáveis.

Excelente!

kiss

Catarina disse...

:) *

Anónimo disse...

que bonita esta musica!