quarta-feira, julho 18, 2007

visitas de luz


Somos todos seres de luz, que decidem o que fazer com o seu corpo.
Hoje decidi dizer uma palavra a pessoas que me visitam frequentemente, no últimos tempos, e têm paciência para ler e comentar.

à A., minha amiga e minha "irmã", e inevitavelmente uma parte importante do meu futuro, tenho ainda muito para te dar.

à Z (ou S.)., o espaço e o tempo nunca nos afastaram, claramente um forte sinal de que somos especiais um para outro,

à P., uma visita constante, gosto muito de ter ler, e se sentisse o que sentes (obviamente impossível, o que cada um sente é único) gostava de escrever como escreves, o que escreves... nem mais, nem menos,

à C., mesmo não te conhecendo (como a P.) sei que o teu toque no meu blog torna-o mais doce, e espero sempre, ansiosamente, a tua visita.


Obrigado a todos pela companhia,

rui



pic afvoetomath

3 comentários:

Catarina disse...

Obrigada pelas palavras *
Tocam sempre no coração, gosto muito do que escreves :)
Bjo e boa noite **

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Paciência para te ler?!

Ora essa! PRAZER, meu caro! PRAZER em te ler!!!

Deixo-te um Beijo Rui

nOgS disse...

Obrigada, lindo. Também és um dos pirilampos que guardo comigo.