domingo, julho 15, 2007

uma solitária envergonhada


"uma solitária envergonhada
depressiva devagarinho"
a aprender que a verdade
é sempre a melhor escolha.


Se eu compreender quem sou

e o disser a mim mesma,
olhar para ti sem medo,

e confessar-te toda a minha verdade,
não posso ter medo de te perder,

porque meu amor, mesmo que te vás embora,
ganhei algo mais valioso,
a minha pele...
sem máscaras nem pinturas.


Se não o conseguir fazer,

e mesmo que te tenha ao meu lado,

nada fará sentido,

pois que tem viverá será outra.


O momento da revelação está perto,

sei-o agora...
estou pronta.

pic (you can hurt me): 6543210


como habitualmente os textos em itálico são a minha tentativa de escrever no feminino

2 comentários:

Catarina disse...

Gostei muito desta escrita em feminino :) **

nOgS disse...

Mesmo no feminino, despertas as emoções.

Está lindo.

Um beijinho.