quinta-feira, agosto 09, 2007

compreensão (slipping away)

Tenho um linguagem própria,
que provoca incompreensão.
As palavras saem-me ao contrário,
como ideias projectadas sem ligação.

A minha dislexia protege-me por vezes,
às vezes os meus pensamentos ferem,
mas as minhas palavras saem doces...
e uma surpresa conjuga-se com a frustação.

Isso aconteceu várias vezes contigo...
quando um "não" saiu "estou contigo",
um "fica" saiu "como tu quiseres",
um "nunca te quero largar" saiu "respeito o teu espaço".

Foi por isso que não disse nada quando me pediste
para te fazer mudar de ideias...
foi por isso que os 30 segundos que nos olhámos em silêncio
demoraram horas...
foi por isso que nunca mais me esquecerei do teu olhar dcepcionado,
foi por isso que entrei em transe,
foi por isso que a única coisa que consegui fazer foi abraçar-te.

Eu juro, meu amor,
as palavras que deveriam ter saído
nunca conseguiriam ser ditas,
escritas,
cantadas,
sonhadas...

só recordadas...

sem letras ....

eram desenhos,
memórias,
beijos...

e lágrimas.




"
All that we needed, was right
The threshold is breaking, tonight

Open to everything happy and sad
Seeing the good when it's all going bad
Seeing the sun when I can't really see
Hoping the sun will at least look at me

Focus on everything better today
All that I needed I never could say
Hold on to people they're slipping away
Hold on to this while it's slipping away"

MOBY

3 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

A tua linguagem provoca-me tudo, menos incompreensão.
Deixei-me levar pelos teus últimos posts e...bebi-os de sofreguidão.

Estou de volta!

beijos

skywalker disse...

"As palavras que nunca te direi", dizes todas...
Nas ou nas entre-linhas estás lá.

Beijos

100 remos disse...

...