quarta-feira, agosto 29, 2007

Give no mercy to your fears


O tempo passa,
levando com ele as razões para esperar.
Hoje cortei umas quantas da árvore da esperança,
hoje parei para pensar.

Tenho medo que tudo continue assim,
tenho medo que o amanhã seja pior,
tenho medo de me encontrar antes de ir,
tenho medo de sair e me enfrentar.

Fortaleço a minha concha,
na esperança que esse aconchego permita
o crescimento das minhas asas.

Anjo caído, sem nunca ter voado,
as marcas da queda nasceram comigo.
Anjo sofrido que sente o calor,
do meu inferno escondido.

Eu canto os meus medos,
mantenho-os bem presente,
mantenho-os à flor da pele,
visíveis no meu espelho.

Todos os dias tento cortar um,
numa desesperante dança,
os meus medos não morrem sozinhos,
levam com eles pétalas de esperança.

pic rebekahlynn

Sem comentários: