segunda-feira, agosto 06, 2007

espera


Espera.... não abras os olhos,
dá-me só 3 dias para derrubar o muro...

Espera... não vás já,
falta só uma semana para ganhar o euro milhões...

Espera... não chores já,
faltam 50 anos a fazer-te feliz.

Porque é não ficamos só assim?
Porque há mais... muito mais.

O meu coração dispara sentimentos na tua direcção,
O meu coração multiplica-se para que todos os dias leves um para casa,
O meu coração adora fazer-te cócegas.

Espera... não recues já,
dá-me 5 anos para fazer uma ponte.

espera... não voes já,
só me faltam 10 sessões de terapia e perco o medo das alturas,

Espera... não me beijes já,
estou a apagar memórias inúteis para que esta ocupe 15 assoalhadas.

O meu coração emproou-se,
O meu coração renasceu...

Vem... estamos prontos...

Então?? De que estás à espera?


pic munecaa

1 comentário:

Catarina disse...

Bonito como sempre *
Sempre a sentir(te)...
Vou de férias **