sexta-feira, agosto 17, 2007

scared


O que fará a minha vida extraordinária?
a forma como escrevo?
a forma como sinto?
a forma como sofro?
a forma como amo?

O que é que existe em mim que me fará feliz?
Querer não é suficiente...
capacidade não é suficiente...
sonhar não é suficiente...
desesperar não é suficiente...

O que preciso para dar um passo em frente?
Coragem, e não só...
Franqueza, e não só...
Ternura, e não só...
Irresponsabilidade, e não só...

Porque não consigo crescer sozinho?
Porque as minhas pernas precisam de ajuda,
Porque a visão cada vez é mais turva,
Porque a solidão afoga-me em dor,
porque a razão faz-me pequeno.

Náo há segredos para merecer
que digam que mereci viver,
que cantem por que sou,
e que digam, com dor,
viveu mas não foi a vida que sonhou.

pic Kylamay

Sem comentários: