quinta-feira, dezembro 20, 2007

de mim a nós


Só Nós,
muito mais forte do que eu e tu.
O Nosso Amor será sempre mais forte do que o "eu te amo",
O Nosso sacrifício moverá as montanhas que a minha alma nunca subirá.

Às vezes esqueço-me da força de Nós,
do que farei em conjunto,
do que sentirei sozinho se algo for-me dado...
do que posso fazer sentir quando deixar de ser eu e houver um Nós.

Compreendo que a única razão para ser solitário,
é aguardar a tua chegada.
Agora compreendo que tu és muitos,
tu são mais do que sonhei.

E tu és quem nunca vi,
quem ainda hoje vejo...

e isto são só palavras de um solitário...
do teu solitário...
o Nosso solitários...
de Nós-Solitários.


"Keep smiling, keep shining
Knowing you can always count on me, for sure" E.J.

pic gilad

3 comentários:

Brain disse...

O nós!
Forte,
Pleno,
Desejo,
Difícil de atingir.

O nós!
Mística,
Complexo,
Completo.

O nós!

Muito Bom!

Abraço.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

O Nós existe, mesmo sem se materializar.

E mais uma vez, comovo-me ao som das tuas palavras.

parabéns.

Um Feliz Natal para ti e para os teus!

Beijos

Putty

skywalker disse...

Nós...Sempre

That's what friends are for...

Beijos Amigo! E um Natal em PAZ.