quarta-feira, dezembro 26, 2007

Melhor do que eu

Há 30 anos, tinha eu 4, inventei uma forma de desejar que a minha mãe vivesse para sempre...
à noite, fazia questão de ir tapá-la e dizia "durma melhor do que eu".

Ainda hoje desejo o mesmo, e digo o mesmo quase todas as noites.

Com o tempo conheci mais pessoas que deviam viver para sempre, e reparti com elas o meu desejo.

Já tive algumas variações, de acordo com aquelas que me pareciam as necessidades de quem eu gosto:
sonha melhor do que eu
Vive melhor do que eu
ressona melhor do que eu
ri melhor do que eu

...

Como o meu egoísmo deseja sempre que eu durma bem, sonhe bem, viva bem... acho que os meus adorados merecem ainda mais.

Eu quero viver uma vida cheia, quero chegar ao fim, seja quando for, sabendo que vivi. Felizmente sinto que hoje já posso dizer isso... espero amanhã poder dizer o mesmo.

E que todos os que amo... vivam melhor do que eu... sempre!!

7 comentários:

skywalker disse...

Só tu...
Há um minuto estava triste
Entrei aqui e (no meio de espirros) comecei a sorrir.

És doce, muito doce...

dbmqe, sbmqe, VBMQE

Beijos doces daqui para aí

Anónimo disse...

espero que escrevas sempre melhor do que eu (lol)

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

gostei tanto, mas tanto deste teu pensamento, que não tenho palavras!

Excelente.

Beijos

Anónimo disse...

Vais viver para sempre!

nOgS disse...

És lindooo!

O mundo é tão mais bonito contigo.

Meu amigo, meu quase irmão, Adoro-te!

Anónimo disse...

Sente melhor do que eu. Acho que não te posso desejar nada melhor, para o bem e para o mal...
Beijo

Anónimo disse...

Arvi, desejo-te um dia melhor que o meu :-)