sábado, dezembro 22, 2007

Vês? Já passou



Há duas forma de enfrentar um perigo:
sem medo ou com medo.
Quem tem medo é corajoso, quem não tem é irresponsável.
Por isso olho para os meus de frente, com coragem, com receio, mas de frente,
à espera que eles um dia venham ter comigo e digam: Vês? Já passou."

Olho para os meus medos com carinho com franqueza,
tenho uma paixão por eles,
os meus medos serão um dia os meus troféus,
que irei mostrar com orgulho... e direi:"Vêem? Já passou".

E tento dar amor a quem tem medo de nós...
há sempre alguém que tem medo de nós.


pic gilad

1 comentário:

skywalker disse...

Serei então Corajosa? É que tenho tantos medos, tantos receios. E sim olho-os de frente. E se por medo não dou um passo? Será cobardia ou excesso de zelo e responsabilidade?
Deixo rolar... a aguardar a melhor oportunidade... quando chegar, olho para trás e sorrio e digo-te... "Vês? Já passou".

Beijos Amigo e Feliz NATAL!